[TRÂNSITO] ACIDENTE ENVOLVENDO 2 MOTOS ABRE O DEBATE SOBRE AS LEIS NÃO CUMPRIDAS NO TRANSITO

Acidente na BR 406 não é novidade para moradores de João Câmara que cobram, com urgência, sinalização mais eficaz e fiscalização mais rígida.
Até a finalização da matéria o estado de saúde do jovem Joselito Pereira do Nascimento de 22 anos era grave. Joselito que estava com o capacete mas não travou, foi vítima da falta de ações dos governantes da cidade de João Câmara. Por volta das 9 horas do dia 28 de janeiro, duas motos chocaram-se na BR 406 que corta a cidade de João Câmara. Os envolvidos foram José Avelino da Silva conhecido com Dé QUE ESTAVA SEM CAPACETE que quebro a perna, Joselito Pereira conhecido como Bolinho que teve varias fraturas e traumatismo crâniano e James Rodrigues que foi o causador do acidente que quebrou a perna em três lugares e levou uma pancada forte na cabeça mas não corre risco de morte.
James veio pela rua Antônio Proença e travessou sem olhar em sua moto não permitindo nenhum esboço de reação. “ Foi muito rápido. Quando Joselito que vinha na sua mão pela BR e de repente James apareceu e não teve como evitar a batida. Eu vi tudo! O Rapaz não teve culpa.” Relatou o frentista do posto Canindé o sr Francisco de 36 anos que viu no exato momento do acidente.
A Rádio Líder FM foi até o local e fotografou no mesmo local do acidente que inúmeras pessoas e moto taxi não respeitam a vida. Andam sem capacetes, com crianças no meio e sem capacete. Até quando as autoridades vão ficar inertes para esse problema. O que que falta? É isso que gostaríamos de saber. Mande a sua opinião e vamos combater esse problema. http://www.youtube.com/watch?v=9_B9wVaHrdQ